Esporte

Volante artilheiro resolve, Sevilla vence e se mantém na briga pela ponta

02/03/2017 20h36

Sevilha (Espanha), 2 mar (EFE).- Autor do gol da vitória no clássico contra o Betis por 2 a 1 no último sábado, o volante Iborra voltou a resolver para o Sevilla nesta quinta-feira ao balançar a rede e garantir o triunfo por 1 a 0 sobre o Athletic Bilbao no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, no jogo que marcou o encerramento da 25ª rodada do Campeonato Espanhol.

O jogo na cidade de Sevilha foi resolvido em um lance polêmico, aos 14 minutos do primeiro tempo. Etxeita cometeu pênalti sobre Vietto, e Jovetic foi para cobrança. O goleiro Iraizoz até defendeu o chute do montenegrino, mas no rebote Iborra, que invadiu a área antes da batida, aproveitou e mandou para a rede.

O gol, o sétimo do volante no torneio, foi suficiente para os donos da casa, que continuam em terceiro lugar no Espanhol e agora somam 55 pontos, dois a menos que o líder Barcelona e um a menos que o Real Madrid, que ainda tem uma partida atrasada, contra o Celta de Vigo, para disputar.

O Bilbao, por sua vez, não vence fora de casa há nove jogos e continua na oitava colocação, com 38 pontos, quatro a menos que o Villarreal, que fecha a zona de classificação para a próxima Liga Europa.

Devido aos inúmeros desfalques do Sevilla, o meia Paulo Henrique Ganso foi relacionado pela primeira vez desde 4 de janeiro pelo técnico Jorge Sampaoli, mas não saiu do banco de reservas. Já o lateral-direito Mariano, que vem sendo observado pelo técnico da seleção brasileira, Tite, atuou durante os 90 minutos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo