Esporte

Sem Kevin Durant, Golden State Warriors perde para Chicago Bulls

03/03/2017 05h09

Redação Central, 2 mar (EFE).- Sem Kevin Durant lesionado no joelho, o Golden State Warriors foi derrotado para o Chicago Bulls, na noite de quinta-feira, por 94 a 87, no United Center, pela temporada 2016-2017 da NBA.

Foi a primeira vez nesta edição da liga que o líder da Conferência Oeste perdeu dois jogos consecutivos. Mas mesmo com o revés, Stephen Curry terminou como cestinha com 23 pontos.

Nos Bulls, Jimmy Butler foi o melhor pontuador, com 22 cestas. Outro destaque foi Bobby Portis, com um duplo-duplo, fazendo 17 pontos e 13 rebotes. O brasileiro Cristiano Felício atuou por 25min35, marcando dois pontos, uma assistência e 11 rebotes.

Mesmo com Russell Westbrook em mais uma noite inspirada, o Oklahoma City Thunder foi derrotado para o Portland Trail Blazers, no Moda Center, pelo placar de 114 a 109.

O armador do Thunder foi o grande cestinha, com 45 pontos. Pelo lado dos Blazers, Damian Lillard, com 33 pontos, e Jusuf Nurkic, com um duplo-duplo - 18 pontos e 12 rebotes -, foram os destaques.

Na Talking Stick Resort Arena, o Phoenix Suns recebeu o Charlotte Hornets e venceu por 120 a 103.

O principal pontuador dos Suns foi Marquese Chriss, com 17. O brasileiro Leandrinho, que ficou 23min03 em quadra, fez 16 pontos, quatro rebotes e uma assistência. Nos Hornets, o destaque foi Kemba Walker, cestinha do jogo, com 26 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo