Esporte

Polícia prende 16 pessoas por vandalismo após partida de futebol no Marrocos

04/03/2017 21h41

Rabat, 4 mar (EFE).- Pelo menos 16 pessoas foram detidas por seu envolvimento em atos de vandalismo ocorridos na sexta-feira após uma partida de futebol entre dois clubes do Marrocos na cidade de Al Hoceima, segundo informou neste sábado a polícia marroquina em comunicado.

Os detidos, entre eles um menor, são acusados também de danificar bens públicos após protagonizar enfrentamentos entre os torcedores do Chabab Rif, de Al Hoceima, e do Wydad de Casablanca, registrados após um jogo do campeonato nacional, que foi vencido pela equipe da capital por 2 a 1.

A mesma fonte indicou que estes confrontos deixaram 69 feridos, entre eles 15 policiais, que foram hospitalizados para receber o atendimento necessário.

Os torcedores incendiaram pelo menos cinco ônibus, destroçaram 12 veículos e outros bens públicos e privados, segundo detalharam as autoridades.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo