Esporte

San Antonio Spurs conquista sexta vitória consecutiva ao superar Pelicans

04/03/2017 03h13

Redação Central, 3 mar (EFE).- Vice-líder da Conferência Oeste, o San Antonio Spurs conquistou na noite de sexta-feira mais uma vitória - a sexta consecutiva -, ao superar o New Orleans Pelicans, no Smoothie King Center, em confronto decidido na prorrogação, por 101 a 98, pela temporada 2016-2017 da NBA.

O cestinha foi Kawhi Leonard, dos Spurs, com 31 pontos. Com um duplo-duplo, LaMarcus Aldridge foi outro destaque da equipe, fazendo 21 pontos e 15 rebotes.

Nos Pelicans, Anthony Davis foi o maior pontuador com 29 cestas. Já DeMarcus Cousins, também com um duplo-duplo, fez 19 pontos e 23 rebotes.

Mesmo com mais uma boa atuação de Russell Westbrook, o Oklahoma City Thunder não conseguiu superar o Phoenix Suns e foi derrotado por 118 a 111, na Talking Stick Resort Arena.

O armador do Thunder fez um duplo-duplo com 48 pontos e 17 rebotes, terminando o duelo como cestinha. Pelo lado dos Suns, o principal nome foi Eric Bledsoe, com 18 pontos. O brasileiro Leandrinho Barbosa atuou por 19min36, marcando 14 pontos, duas assistências e um rebote.

Após interromper uma sequência de 16 derrotas na rodada passada, o Brooklyn Nets voltou a conhecer mais um revés nesta edição da liga, ao ser superado pelo Utah Jazz, na Vivint Smart Home Arena, por 112 a 97.

O cestinha foi George Hill, do Jazz, fazendo 34 pontos. Já Derrick Favors fez um duplo-duplo, marcando 19 pontos e 12 rebotes. O brasileiro Raulzinho ficou em quadra por 2min28, sem pontuar. Nos Nets, o principal pontuador foi Brook Lopez, com 17 pontos.

O Dallas Mavericks, no American Airlines Center, venceu o Memphis Grizzlies pelo placar de 104 a 100.

Seth Curry foi o principal nome dos Mavs, com 24 pontos. Outro destaque foi Nerlens Noel, com um duplo-duplo, fazendo 15 pontos e 17 rebotes.

Encerrando a rodada, o Boston Celtics derrotou o Los Angeles Lakers, no Staples Center, por 115 a 95.

Isaiah Thomas, Al Horford e Jaylen Brown, com 18, 17 e 16 pontos, respectivamente, foram os principais nomes dos Celtics. Nos Lakers, Jordan Clarkson foi o destaque, com 20 pontos, terminando a partida como cestinha.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo