Esporte

Forte chuva adia final do Brasil Open entre Ramos-Viñolas e Cuevas

05/03/2017 22h37

São Paulo, 5 mar (EFE).- A final do Brasil Open entre o espanhol Albert Ramos-Viñolas e o uruguaio Pablo Cuevas foi adiada devido à chuva torrencial que caiu neste domingo sobre a cidade de São Paulo.

A partida foi suspensa inicialmente após o fim do primeiro set, retomada minutos depois e postergada definitivamente na metade do segundo set, quando os tenistas estavam em quadra há cerca de uma hora e 30 minutos.

Ramos-Viñolas ganhou o disputado primeiro set por 7-6 (3), enquanto o segundo foi interrompido quando o placar marcava um empate em 3 a 3.

Os organizadores esperaram três horas até tomar a decisão de adiar o duelo, que será retomado nesta segunda-feira às 12h30 na quadra de saibro do Esporte Clube Pinheiros.

Cuevas, que defende o título do Brasil Open que conquistou em 2015 e em 2016, eliminou nas semifinais o espanhol Pablo Carreño, enquanto Ramos Viñolas superou o português João Sousa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo