Esporte

Immobile faz 2 e garante vitória da Lazio, 4ª colocada no Italiano

05/03/2017 20h26

Roma, 5 mar (EFE).- Firme na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões, a Lazio conquistou neste domingo a terceira vitória consecutiva no Campeonato Italiano, batendo o Bologna por 2 a 0 fora de casa, e assumiu a quarta posição, deixando a Atalanta para trás.

No jogo que marcou o encerramento da 27ª rodada, o time 'biancoceleste' manteve a boa fase, depois de ter emplacado a "trinca" e ainda bater a rival Roma por 2 a 0 pelas semifinais da Copa da Itália.

Immobile abriu o placar logo aos nove minutos de bola rolando no estádio Renato Della'Ara, em bonito cabeceio. No segundo tempo, aos 29, Milinkovic-Savic tocou para o artilheiro italiano, que completou de pé direito e aumentou.

A Lazio tem agora 53 pontos, um a mais que a Atalanta, que recebeu a Fiorentina, ficou no 0 a 0 e com isso caiu para a quinta posição. O time dos brasileiros Wallace e Felipe Anderson, que hoje estiveram em campo, mira agora o Napoli, que soma 57 e seria o último classificado para a 'Champions' caso o Italiano terminasse hoje.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo