Esporte

Mertens treina normalmente e deve enfrentar o Real Madrid

05/03/2017 14h17

Roma, 5 mar (EFE).- Substituído na vitória sobre a Roma neste sábado por ter sentido dores no tornozelo, o atacante Dries Mertens treinou normalmente com o restante do elenco do Napoli neste domingo e deverá estar em campo na próxima terça-feira para enfrentar o Real Madrid, em jogo de volta pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Autor dos dois gols do triunfo por 2 a 1 no Estádio Olímpico, Mertens foi substituído aos 27 minutos do segundo tempo, mas hoje treinou sem problemas, como confirmou a diretoria dos 'Azzurri' em comunicado.

Os jogadores que foram titulares ontem fizeram um trabalho de recuperação física, enquanto os demais disputaram uma série de minicoletivos com times de sete jogadores. O elenco treinou sob forte chuva que caiu nesta manhã na região de Caserta, onde fica o centro de treinamentos do clube de Nápoles.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo