Esporte

Reus sente a coxa e desfalca Dortmund contra o Benfica

Friso Gentsch/AP
Imagem: Friso Gentsch/AP

Da EFE, em Berlim

05/03/2017 14h36

Obrigado a vencer o Benfica por dois gols de diferença na próxima quarta-feira para se classificar para as quartas de final da Liga dos Campeões, o Borussia Dortmund perdeu uma peça importante para o jogo no estádio Signal Iduna Park, o meia Marco Reus.

Reus sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda na goleada sobre o Bayer Leverkusen por 6 a 2 neste sábado, pelo Campeonato Alemão, e por isso não atuará diante dos 'Encarnados'.

"Para nós, é lamentável. Está descartado que ele possa jogar", disse o treinador Thomas Tuchel, que admitiu que a contusão diminuiu a alegria pelo resultado elástico contra o Leverkusen.

O Dortmund perdeu para o Benfica por 1 a 0 no Estádio da Luz, em Lisboa, na primeira partida, e com isso terá de vencer por dois de frente para se classificar diretamente ou devolver o placar para provocar a realização de prorrogação.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo