Esporte

Técnico do Bayer Leverkusen é demitido após levar 6 do Dortmund

Bernd Thissen/AP
Imagem: Bernd Thissen/AP

Da EFE

05/03/2017 11h31

O Bayer Leverkusen anunciou a demissão do técnico Roger Schmidt neste domingo, um dia após a goleada de 6 a 2 sofrida para o Borussia Dortmund, pela 23ª rodada do Campeonato Alemão.

Um duro revés era o que restava para a saída de Schmidt, em meio a uma decepcionante temporada, com direito a 11 derrotas no torneio até o momento, sendo esta última a terceira consecutiva.

A situação também é complicada na Liga dos Campeões, após perder por 4 a 2 em casa para o Atlético de Madrid no jogo de ida das oitavas de final.

"Em vista da situação esportiva atual, chegamos à conclusão, após uma análise profunda, que a demissão é uma decisão dolorosa, mas inevitável", disse Michael Schade, diretor administrativo do clube alemão.

Schade ressaltou que a decisão foi difícil e lembrou que Schmidt classificou o Bayer Leverkusen para três edições da Liga dos Campeões.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo