Esporte

Chelsea bate West Ham e volta a ter 10 pontos de frente no Inglês

06/03/2017 19h40

Londres, 6 mar (EFE).- O Chelsea levou a melhor sobre o West Ham por 2 a 1, em duelo disputado no Estádio Olímpico de Londres, e voltou a abrir dez pontos de vantagem para o Tottenham, no fechamento da 27ª rodada do Campeonato Inglês.

Os 'Blues' largaram na frente aos 25 minutos do primeiro tempo, graças a gol do meia belga Eden Hazard. Aos 5 da etapa final, o atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa ampliou. Os 'Hammers' descontaram já nos acréscimos com o meia argentino Manuel Lanzini, ex-Fluminense.

O zagueiro David Luiz, um dos destaques do Chelsea na temporada, foi titular e ficou em campo por 90 minutos. O meia-atacante Willian entrou na etapa complementar, aos 30, substituindo o autor do primeiro gol da equipe comandada pelo italiano Antonio Conte.

Com a vitória, o líder do Inglês chegou aos 66 pontos, faltando 11 partidas para disputar na competição. O Tottenham aparece no segundo posto, com 56, seguido pelo Manchester City, que tem 55, mas fez um jogo a menos que os dois concorrentes.

O West Ham, por sua vez, segue com 33 pontos na competição, mas, com as vitórias de Stoke City e Southampton, caiu para a 11ª colocação na tabela.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo