Esporte

Kaká se machuca e substituto garante vitória do Orlando City

06/03/2017 01h02

Orlando (EUA), 5 mar (EFE).- Mesmo perdendo Kaká logo no início do jogo, o Orlando City venceu o New York City por 1 a 0 neste domingo no jogo de abertura da nova temporada da Major League Soccer (MLS).

O único gol do jogo no Orlando City Stadium foi marcado aos 15 minutos do primeiro tempo, quando uma excelente combinação entre o colombiano Rivas e o canadense Larin deixou o inglês Barnes livre para marcar de cabeça.

Barnes estava em campo há apenas quatro minutos, depois de substituir Kaká, que saiu aos 11 minutos após sentir uma lesão muscular.

Sem Kaká, o jogador de maior salário da MLS com um salário anual de US$ 7,2 milhões, o Orlando City melhorou seu futebol de conjunto e também trabalhou mais na pressão no meio-campo e na marcação dos principais nomes do New York, como o espanhol David Villa e o italiano Andrea Pirlo.

Além da vitória, o Orlando City, que joga sua terceira temporada na MLS, comemorou a inauguração de seu novo estádio, que custou US$ 155 milhões de dólares e que recebeu hoje 25.500 espectadores.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo