Esporte

Torcedores do Napoli fazem festa em frente a hotel do Real antes da Liga

Da EFE

06/03/2017 19h56

NCerca de 100 torcedores do Napoli estão concentrados nos arredores do hotel em que o Real Madrid está hospedado na véspera da partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, que acontecerá nesta terça (07). 

A movimentação acontece mesmo com forte chuva que cai na cidade de Nápoles, local do jogo. O grupo está no local cantando músicas de apoio ao time italiano, sob olhar atento da polícia local, que montou forte esquema de segurança.

Mais cedo, a delegação do Real Madrid já havia sentido a presença dos torcedores do Napoli. Aproximadamente 500 deles aguardaram o adversário no acesso ao estádio San Paolo, onde foi realizado o último treino antes do confronto.

Na ida, o time espanhol levou a melhor por 3 a 1 e pode perder por até um gol de diferença, que se classifica para as quartas de final da competição continental.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo