Esporte

Cantona detona jogadores e diretoria do Leicester por demissão de Ranieri

07/03/2017 19h16

Londres, 7 mar (EFE).- O ex-jogador francês Eric Cantona acusou nesta terça-feira os jogadores do Leicester de "traidores" e "mal-agradecidos" e afirmou que o clube tratou o técnico italiano Claudio Ranieri como "um cachorro pulguento".

Os 'Foxes', campeões ingleses na temporada passada, demitiram o comandante nove meses após a conquista do título.

"O mago chegou a uma cidade e transformou um grupo de jogadores de segunda categoria em campeões gloriosos. No entanto, assim que chegou a primeira nuvem, estes meninos mal-educados e mal-agradecidos conspiraram contra o mago. Traidores", afirmou Cantona.

A fúria do francês também foi dirigida a diretoria do clube azul e branco, que vem de duas vitórias no Inglês, sobre o Liverpool por 3 a 1, e Hull City pelo mesmo placar, sob o comando do técnico-interino Craig Shakespeare.

"O Leicester dispensou o único treinador que ganhou algo importante em sua insignificante história. No fim, jogaram o pobre Claudio fora, por assim dizer, como um cachorro pulguento", disse o ex-jogador, quatro vezes campeão inglês com o Manchester United.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo