Esporte

Autor do gol da classificação, Sergi Roberto diz que Barça acreditava na vaga

08/03/2017 19h46

Madri, 8 mar (EFE).- O meia Sergi Roberto, autor do último gol da vitória do Barcelona sobre o Paris Saint-Germain por 6 a 1, pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, admitiu que o elenco 'blaugrana' deu a volta por cima por nunca ter desistido de lutar pela classificação.

"Em Paris, estávamos acabados. Sabíamos que era muito difícil, mas esta equipe acreditava. Este time é feito para isso, e, mais uma vez, demonstramos que sempre lutamos até o fim", garantiu o herói, que marcou após receber passe na medida de Neymar, em entrevista à emissora "BeIn Sports".

O meia admitiu que tem certa dificuldade em explicar o lance do gol que anotou, aos 50 minutos do segundo tempo, que garantiu a reversão da vantagem que o PSG trazia da ida, por ter goleado por 4 a 0 no estádio Parc des Princes.

"Não sabia se estava impedido, então, me joguei na bola. Vi que o goleiro não parou. Estou muito feliz", tentou lembrar o espanhol.

Sergi Roberto aproveitou para agradecer o apoio da torcida que lotou o Camp Nou nesta quarta-feira.

"Se, normalmente, a torcida é um jogador a mais, hoje foram dez a mais. Estiveram desde o primeiro momento nos apoiando. Isso tudo é para eles", concluiu o meia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo