Esporte

City vacila, empata com Stoke City e perde chance de se tornar vice-líder

08/03/2017 19h33

Londres, 8 mar (EFE).- O Manchester City vacilou nesta quarta-feira e não saiu do empate sem gols com o Stoke City, em casa, desperdiçando assim a chance de assumir a vice-liderança do Campeonato Inglês, ultrapassando o Tottenham.

O jogo no Etihad Stadium foi antecipado da 28ª rodada, que será disputada no fim de semana, por causa do confronto dos 'Citizens' com o Middlesbrough, pelas quartas de final da Copa da Inglaterra.

O time comandado pelo espanhol Josep Guardiola, que contou com o volante Fernandinho entre os titulares, mostrou pouca inspiração durante os 90 minutos, em que só conseguiu finalizar três vezes contra o gol de Lee Grant.

Com o resultado, o City chegou aos mesmos 56 pontos do Tottenham, no entanto, leva a pior no saldo de gols por 33 a 24. A dupla, contudo, está dez pontos distante do Chelsea, que lidera isoladamente a competição.

O Stoke City, por sua vez, segue na nona posição, com 36 pontos, 13 atrás do Manchester United, último na zona de classificação para a Liga Europa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo