Esporte

La Coruña marca no fim e empata com Betis em jogo atrasado do Espanhol

08/03/2017 19h19

La Coruña (Espanha), 8 mar (EFE).- Deportivo La Coruña e Betis empataram nesta quarta-feira em 1 a 1, no estádio El Riazor, em jogo adiado pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol, que acabou tendo resultado ruim para as duas equipes, que tentam se afastar da zona de rebaixamento.

O lateral-direito italiano Cristiano Piccini abriu o placar para a equipe de Sevilha, aos 25 minutos do segundo tempo. Os donos da casa só conseguiram arrancar a igualdade aos 48, em cobrança de pênalti convertida pelo meia costa-riquenho Celso Borges.

Dois brasileiros atuaram na partida, que foi adiada por causa de fortes chuvas que caíram na região da Galícia no início do mês. O zagueiro Sidnei, ex-Internacional, atuou 90 minutos pelo 'Depor', enquanto o volante Petros, ex-Corinthians, entrou na etapa final no Betis.

Com o empate, a situação fica pior para os anfitriões, que seguem na 17ª colocação, com 24 pontos, cinco cima da zona de rebaixamento. O time verde e branco, por sua vez, tem 28 e está na 14ª posição na tabela do Espanhol.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo