Esporte

Nacional bate Lanús na Argentina e iguala pontuação da Chapecoense

09/03/2017 23h04

Buenos Aires, 9 mar (EFE).- O Nacional, do Uruguai, bateu nesta quinta-feira o Lanús, na Argentina, por 1 a 0, e chegou a três pontos no grupo 7 da Taça Libertadores, que tem como líder, devido ao melhor saldo de gols, a Chapecoense.

A equipe de Montevidéu levou a melhor na partida de estreia na competição graças a gol do atacante Hugo Silveira, anotado aos 25 minutos do primeiro tempo.

O jogo ainda teve polêmica e muita reclamação do time e da torcida da casa dez minutos após o Nacional marcar, quando o próprio artilheiro da noite tocou com a bola na mão, em cima da linha, mas o árbitro chileno Roberto Tobar entendeu o lance como involuntário.

Líder da chave, a Chapecoense enfrentará na segunda rodada, o derrotado Lanús, em jogo marcado para acontecer na quinta-feira da próxima semana. O time uruguaio, por sua vez, receberá o Zulia, da Venezuela.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo