Esporte

Guardiola é eleito melhor técnico do Campeonato Inglês em fevereiro

10/03/2017 09h49

Londres, 10 mar (EFE).- O espanhol Josep Guardiola, técnico do Manchester City, foi eleito nesta sexta-feira o melhor treinador do Campeonato Inglês no mês de fevereiro.

Guardiola, de 46 anos, comandou o City em três vitórias nas três partidas disputadas no mês: 4 a 0 sobre o West Ham, 2 a 1 sobre o Swansea, e 2 a 0 sobre o Bournemouth, com um total de oito gols a favor e apenas um contra.

Esta é a primeira vez que o técnico espanhol recebe o prêmio desde que chegou ao futebol inglês, no meio do ano passado. O último treinador dos 'Citizens' a ser eleito havia sido Manuel Pellegrini, em agosto de 2015.

"Obrigado ao Manchester City, à comissão técnica, aos jogadores e aos torcedores. Isto é para vocês", escreveu Guardiola em sua conta oficial no Twitter.

Na votação, realizada por um painel de especialistas, capitães e torcedores, Guardiola superou o italiano Antonio Conte (Chelsea), o português José Mourinho (Manchester United) e o galês Tony Pulis (West Bromwich).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo