Esporte

Kane supera Jesus e é eleito melhor jogador do Campeonato Inglês em fevereiro

10/03/2017 09h42

Londres, 10 mar (EFE).- A Premier League divulgou nesta sexta-feira os vencedores dos prêmios de melhores jogador e gol do Campeonato Inglês no mês de fevereiro, conquistados por Harry Kane, do Tottenham, e pelo meia Eden Hazard, do Chelsea, respectivamente.

Na votação feita por especialistas, capitães e torcedores, Kane superou Gabriel Jesus e David Silva (Manchester City, Romelu Lukaku (Everton), Eldin Jakupovic (Hull City) e Gareth McAuley (West Bromwich).

Kane, de 23 anos, marcou quatro gols e deu uma assistência nas três partidas dos 'Spurs' no mês: o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Middlesbrough e um hat-trick na goleada por 4 a 0 sobre o Stoke City.

"É uma grande honra, foi um bom mês para mim e para a equipe. É maravilhoso receber este prêmio. É tudo graças aos meus companheiros. Quando você tem jogadores como (Christian) Eriksen e (Dele) Alli, que criam as chances para que eu faça os gols, tudo é mais fácil. O crédito é para eles", disse o inglês, que recebeu o prêmio pela quarta vez na carreira.

O centroavante é o terceiro jogador do Tottenham a ser coroado como melhor jogador do mês nesta temporada, após Son Heung-min, em setembro, e Dele Alli, em janeiro.

O prêmio de melhor gol do mês foi para Hazard, por ter driblado três jogadores e balançado as redes em bela jogada individual na vitória por 3 a 1 sobre o Arsenal, no dia 4 de fevereiro, em Stamford Bridge.

"É um dos melhores gols que já marquei no Campeonato Inglês. Não estava pensando em marcar, mas em ir pouco a pouco me aproximando do gol, e quando estava a dez metros vi que estava sozinho. Quando a bola entrou, senti que tinha feito algo especial", comentou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo