Esporte

Nice reage para empatar com Caen em casa, mas perde chance de igualar Monaco

10/03/2017 18h59

Redação Central, 10 mar (EFE).- O Nice reagiu depois de estar perdendo por dois gols de diferença, empatou nesta sexta-feira com o Caen em 2 a 2, dentro de casa, mas, apesar de comemorar a reação, termina o dia lamentando ter desperdiçado a chance de igualar a pontuação do Monaco, líder do Campeonato Francês.

Os visitantes foram atrevidos e saíram na frente com o atacante croata Ivan Santini, aos 35 minutos do primeiro tempo. Aos 5 da etapa final, o também atacante marfinense Yann Karamoh ampliou e deixou os anfitriões em situação delicada.

A reação do Nice, que contou com o zagueiro Nante e o lateral-esquerdo Dalbert Henrique entre os titulares, começou reação aos 26 do segundo tempo, com o atacante italiano Mario Balotelli. O atacante inglês Anastasios Donis fez o segundo cinco minutos depois.

Com o resultado, o rubro-negro foi a 63 pontos, dois a menos que o Monaco, que receberá neste sábado o Bordeaux. A equipe ainda pode ser ultrapassada pelo Paris Saint-Germain, que tem 62 e visitará no domingo o lanterna Lorient. O Caen é 14º, com 32 pontos.

Em outro jogo desta sexta-feira, o Olympique de Marselha passou sem dificuldades pelo Angers, em casa, por 3 a 0. O meia Florian Thauvin marcou duas vezes, e o meia-atacante Rémy Cabella completou o marcador para os donos da casa.

O time do zagueiro Dória, que ficou 90 minutos no banco de reservas, foi 45 pontos, assumindo provisoriamente a quinta colocação. A equipe visitante, por sua vez, está no décimo posto, com 36.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo