Esporte

Real Madrid e Barcelona farão clássico em Miami em 29 de julho

10/03/2017 16h20

Miami (EUA), 10 mar (EFE).- Real Madrid e Barcelona se enfrentarão no dia 29 de julho deste ano, em Miami, no primeiro clássico entre os dois times que será realizado nos Estados Unidos, conforme anunciaram nesta sexta-feira os organizadores da International Champions Cup.

A partida acontecerá no Hard Rock Stadium, onde joga o Miami Dolphins, equipe que disputa a liga profissional de futebol americano (NFL). A promessa é de um espetáculo à altura do Super Bowl, a final da competição.

Esta será apenas a segunda vez que 'El Clasico' acontecerá fora da Espanha. A primeira vez foi em 1982, no estádio Farid Richa, na cidade de Barquisimeto, na Venezuela, em que o Real Madrid venceu por 1 a 0, graças a gol de Vicente del Bosque, por um torneio amistoso que ainda tinha Inter de Milão e Porto.

No anúncio da partida, além de Stephen Ross, proprietário dos Dolphins, estavam presentes o ex-lateral-esquerdo Roberto Carlos, o ex-atacante búlgaro Hristo Stoichkov, além de Dan Marino, ídolo histórico da franquia americana, e representantes dos dois clubes.

A International Champions Cup é como vem se chamando uma série de amistosos de pré-temporada, que tem como principais atrações clubes europeus. No ano passado, além dos Estados Unidos, houve jogos na Austrália, China, Suécia, Irlanda, entre outros.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo