Esporte

Westbrook faz 31º triplo-duplo na temporada em nova vitória do Thunder

10/03/2017 05h01

Redação Central, 9 mar (EFE).- A sequência de nove vitórias do San Antonio Spurs chegou ao fim, na noite de quinta-feira, graças a mais uma grande exibição de Russell Westbrook, que comandou o triunfo do Oklahoma City Thunder, na Chesapeake Energy Arena, por 102 a 92, fazendo seu 31º triplo-duplo na temporada 2016-2017 da NBA.

O armador fez 23 pontos, 13 rebotes e 13 assistências, e igualando a marca do lendário Wilt Chamberlain como o 2º jogador a fazer mais triplo-duplos numa única temporada, estando atrás somente de Oscar Robertson, que marcou 41 na temporada 1961-1962.

Pelos Spurs, os principais nomes foram Kawhi Leonard, Pau Gasol e LaMarcus Aldridge, com 19, 18 e 17 pontos, respectivamente.

O outro triplo-duplo da rodada foi de LeBron James, porém, não foi o suficiente para que evitasse a derrota do Cleveland Cavaliers para o Detroit Pistons, por 106 a 101, no Palace of Auburn Hills.

O astro dos Cavs foi o cestinha, fazendo 29 pontos, 13 rebotes e dez assistências. Já o destaque dos Pistons foi Andre Drummond, com um duplo-duplo, marcando 20 pontos e 16 rebotes.

O Memphis Grizzlies recebeu o Los Angeles Clippers, no FedExForum, e aumentou para quatro sua sequência negativa, ao ser derrotado pelo placar de 114 a 98.

Austin Rivers foi o maior pontuador dos Clippers, com 20 pontos. Outro destaque da equipe foi Blake Griffin, com um duplo-duplo, marcando 14 pontos e 12 rebotes. Nos Grizzlies, Marc Gasol foi o principal jogador com 20 pontos.

No Moda Center, o Portland Trail Blazers venceu na prorrogação o Philadelphia 76ers por 114 a 108.

Com um duplo-duplo, Jusuf Nurkic foi o destaque dos Blazers, fazendo 28 pontos e 20 rebotes. Já nos Sixers, Dario Saric foi o melhor pontuador, também com 28 pontos.

Encerrando a rodada, o Phoenix Suns recebeu o Los Angeles Lakers, na Talking Stick Resort Arena, e foi derrotado por 122 a 110.

O cestinha foi D'Angelo Russell, dos Lakers, com 28 pontos. Pelo lado dos Suns, o destaque foi Devin Booker, com 23 pontos. O brasileiro Leandrinho Barbosa atuou por 16min28, fazendo cinco pontos, dois rebotes e duas assistências.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo