Esporte

Sampaoli diz que tropeço do Sevilla preocupa antes de jogo com Leicester

11/03/2017 16h26

Sevilha (Espanha), 11 mar (EFE).- O técnico argentino Jorge Sampaoli acendeu alerta no Sevilla neste sábado, depois do empate com o Leganés, em casa, em 1 a 1, pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol, três dias antes de visita ao Leicester, para duelo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

"Temos essa responsabilidade (do jogo pelo torneio continental). Se não melhorarmos nesta terça-feira, será muito difícil", garantiu o comandante da equipe da Andaluzia, em entrevista coletiva concedida após a partida no estádio Ramón Sánchez-Pizjuan.

Sampaoli lembrou que, na 'Champions', em que a equipe largou com vantagem na ida das oitavas, por ter vencido por 2 a 1, os adversários são mais fortes, por isso, o desempenho apresentado nesta terça-feira precisará ser muito melhor ao deste sábado.

"Hoje, preocupa, sobretudo, o funcionamento da equipe. Hoje, a equipe esteve muito acelerada, ansiosa, sem capacidade para criar", lamentou o argentino.

O comandante do Sevilla aproveitou, no entanto, para destacar a atuação do Leganés, que marcou com gol do volante brasileiro Gabriel.

"Um time muito organizado, que se impôs através da ordem e de neutralizar nosso jogo", avaliou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo