Esporte

Valencia marca no fim e se salva de derrota para vice-lanterna do Espanhol

11/03/2017 13h21

Valência (Espanha), 11 mar (EFE).- O Valencia se salvou nos minutos finais de derrota neste sábado, em casa, para o Sporting de Gijón, vice-lanterna do Campeonato Espanhol, em jogo que terminou empatado em 1 a 1.

O time anfitrião, que contou com o goleiro Diego Alves, até teve chance de abrir o placar aos 10 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti desperdiçada pelo meia Dani Parejo, em defesa do goleiro Ivan Cuéllar.

Cinco minutos depois, o atacante croata Duje Cop colocou os visitantes na frente. Apenas aos 39 da etapa final, o meia-atacante Munir conseguiu deixar tudo igual, evitando resultado negativo do Valencia.

Com o empate, os donos da casa chegaram aos 30 pontos, abrindo 11 da zona de rebaixamento. O Sporting, do lateral-direito Douglas, por sua vez, segue na penúltima colocação, com 19 pontos, cinco distante do Deportivo La Coruña, primeiro acima do trio que cairia para a segunda divisão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo