Esporte

Warriors perdem equilibrado duelo com Minnesota Timberwolves por 103 a 102

11/03/2017 03h06

Redação Central, 10 mar (EFE).- Atravessando uma fase de altos e baixos, o Golden State Warriors perdeu na noite de sexta-feira sua quarta partida nos últimos seis jogos da temporada 2016-2017 da NBA, ao ser superado pelo Minnesota Timberwolves, no Target Center, por 103 a 102.

Os Warriors, líderes da Conferência Oeste, tiveram a bola do jogo, porém, Stephen Curry errou a última cesta e o confronto terminou com vitória para os Wolves. O cestinha foi Klay Thompson, com 30 pontos.

Já os melhores jogadores da franquia de Minneapolis foram Andrew Wiggins e Karl-Anthony Towns, com 24 e 23 pontos, respectivamente.

O Charlotte Hornets não teve dificuldades para derrotar o Orlando Magic, no Spectrum Center, pelo placar de 121 a 81.

Kemba Walker foi o cestinha com 23 pontos. Outro destaque dos Hornets foi Marvin Williams, com um duplo-duplo, fazendo 12 pontos e 18 rebotes. No Magic, Aaron Gordon, com 20 pontos, foi o melhor jogador.

No United Center, o Chicago Bulls recebeu o Houston Rockets e foi derrotado por 115 a 94.

Ryan Anderson foi o maior pontuador dos Rockets, com 21 pontos. Com um duplo-duplo, James Harden também se destacou na partida, fazendo 19 pontos e 13 assistências. Já o brasileiro Nenê Hilário atuou por 18min45, fazendo oito pontos, seis rebotes e duas assistências.

Pelo lado dos Bulls, Dwyane Wade fez 21 pontos e o brasileiro Cristiano Felício, que ficou em quadra por 22min06, marcou quatro pontos e sete rebotes.

O Milwaukee Bucks conquistou sua quarta vitória seguida ao superar o Indiana Pacers, no Bradley Center, por 99 a 85.

Giannis Antetokounmpo e Khris Middleton, dos Bucks, foram os cestinhas da noite, marcando 21 pontos cada um. Já nos Pacers, o destaque foi Paul George, com um duplo-duplo, com 18 pontos e 11 rebotes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo