Esporte

Westbrook passa Chamberlain em triplo-duplos e comanda vitória do Thunder

11/03/2017 20h46

Redação Central, 11 mar (EFE).- O armador Russell Westbrook comandou a vitória do Oklahoma City Thunder sobre o Utah Jazz por 102 a 104, registrando o 32º triplo-duplo da temporada, ultrapassando a marca da lenda Wilt Chamberlain em 1967-1968.

O astro do Thunder terminou a partida com 33 pontos, 11 rebotes e 14 assistências. Outro que colaborou com a vitória foi o ala-armador Victor Oladipo, com 22 pontos e quatro assistências no jogo.

Pelo lado do Jazz, os dois destaques vieram do banco de reservas. Dante Exum foi o maior pontuador da equipe, com 22 pontos, uma assistência e um rebote. Já Alec Burks terminou o duelo com 21 pontos, sete rebotes e duas assistências.

O armador brasileiro Raulzinho ficou 13 minutos em quadra pelo Utah e, apesar da derrota, contribuiu com sete pontos, duas assistências e dois roubos de bola.

Com a vitória, o Thunder se aproximou do Jazz na briga pela liderança da Divisão Noroeste. Westbrook e seus companheiros têm 39 vitórias e 29 derrotas na temporada. Já o Utah fecha a rodada com 41 triunfos e 25 partidas perdidas.

Em outro jogo deste sábado, o Los Angeles Clippers venceu o Philadephia 76ers por 112 a 100, com grande atuação do armador Chris Paul, cestinha da partida com 30 pontos e sete assistências.

Além de Paul, outros três titulares dos Clippers somaram dígitos duplos na partida. O ala-pivô Blake Griffin terminou o jogo com 15 pontos e dez rebotes. Já DeAndre Jordan contribuiu com 19 pontos e 20 rebotes. E o ala-armador J.J. Reddick anotou 12 pontos.

O destaque dos 76ers na partida foi o ala-pivô Dario Saric, maior pontuador do time com 16 pontos, além de cinco rebotes e duas assistências.

Os Clippers ocupam a quinta posição da Conferência Oeste, com 40 vitórias e 26 derrotas. Já o Philadelphia é o vice-lanterna do Leste, tendo vencido 23 partidas e perdido outras 42.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo