Esporte

Com show de Thomas, Celtics vencem e ampliam sequência de derrotas dos Bulls

12/03/2017 19h31

Boston (EUA), 12 mar (EFE).- O armador Isaiah Thomas comandou a vitória do Boston Celtics sobre o Chicago Bulls neste domingo, por 100 a 88, ampliando a sequência negativa do adversário na temporada.

Thomas foi o cestinha da partida com 22 pontos e decretou a quinta derrota consecutiva dos Bulls, que seguem patinando apesar dos reforços trazidos para a temporada.

Outro destaque do Boston na partida foi ala-armador Avery Bradley, que terminou o jogo com 17 pontos, seis rebotes e uma assistência. O pivô Al Horford, reforço dos Celtics na temporada, contribuiu com 12 pontos, sete rebotes e seis assistências.

Pelo lado dos Bulls, poucos jogadores fizeram uma boa partida. O pivô Robin López foi o maior pontuador da equipe no jogo, com 13 pontos, além de três rebotes. Dwayne Wade somou apenas oito pontos e Jimmy Butler fechou o jogo com somente cinco, acertando apenas dois de 11 arremessos tentados.

Se os principais nomes do time tiveram uma noite ruim, o brasileiro Cristiano Felício compensou com uma boa atuação vindo do banco. O ala-pivô ficou 21 minutos em quadra e contribuiu com dez pontos, quatro rebotes e uma roubada de bola.

Os Celtics seguem na terceira posição da Conferência Leste, com 42 vitórias e 25 derrotas. Já os Bulls ocupam apenas a 10ª posição, fora da zona de classificação para os playoffs, com 31 triunfos e 35 partidas perdidas na temporada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo