Esporte

LeBron dá show em vitória dos Cavaliers; Bucks vencem a sexta consecutiva

12/03/2017 01h26

Orlando (EUA), 11 mar (EFE).- O ala LeBron James conseguiu um incrível triplo-duplo de 24 pontos, 13 assistências e 12 rebotes na vitória deste sábado do Cleveland Cavaliers sobre o Orlando Magic por 116 a 104.

Agora os Cavaliers (43-21), que interromperam uma sequência de três derrotas, somam seu quinto triunfo nos últimos 10 jogos e se mantêm na liderança da Conferência Leste e da Divisão Central.

Para Lebron James este foi o nono triplo-duplo na atual temporada. Além dele, a noite foi boa para o armador Kyrie Irving, com 22 pontos, e para o pivô Tristan Thompson, que saiu de quadra com um duplo-duplo de 14 pontos e 13 rebotes.

Por sua vez, o Magic (24-43), com duas derrotas consecutivas, permanece na última posição da Divisão Sudeste.

No tropeço de hoje, o pivô Nicola Vucevic se salvou com um duplo-duplo de 20 pontos e 16 rebotes, enquanto o ala-pivô Aaron Gordon conseguiu 16 pontos e o ala-armador Evan Fournier, outros 15.

Em outro duelo deste sábado, o Milwaukee Bucks conseguiu sua sexta vitória consecutiva ao derrotar o Minnesota Timberwolves por 102 a 95.

Mesmo com a boa sequência, os Bucks (32-33) seguem na penúltima posição na Divisão Central e no oitavo lugar da Conferência Leste, o último que garante vaga nos playoffs.

No jogo de hoje, a equipe de Milwaukee foi conduzida pelo ala-armador Tony Snell, com 19 pontos, o ala grego Giannis Antetokounmpo, com 18 tantos, e o armador Matthew Dellavedova com outros 16.

Já os Timberwolves (27-38) perderam pela sexta vez nos últimos 10 jogos e seguram a lanterna da Divisão Noroeste.

Hoje o pivô dominicano Karl-Anthony Towns liderou o ataque com um sensacional duplo-duplo de 35 pontos e 14 rebotes, mas não conseguiu evitar mais uma derrota do time de Minnesota.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo