Esporte

Liverpool vence Burnley de virada e volta a encostar em Tottenham e City

12/03/2017 15h53

Londres, 12 mar (EFE).- O Liverpool venceu de virada neste domingo o Burnley por 2 a 1, no estádio Anfield, e encostou em Tottenham e Manchester City, respectivamente, segundo e terceiro colocados do Campeonato Inglês.

Os visitantes assustaram e saíram na frente logo aos 7 minutos do primeiro tempo, graças a gol do atacante austríaco Ashley Barnes. Ainda na etapa inicial, o volante Georginio Wijnaldum deixou tudo igual aos 46.

Depois do intervalo, os 'Reds' pressionaram muito, mas só conseguiram ficar em vantagem aos 16, quando o meia alemão Emre Can acertou belo chute de longa distância para vencer o goleiro Tom Heaton.

Com o resultado, o time do meia Philipe Coutinho, que ficou 60 minutos em campo, até ser substituído por Ben Woodburn, chegou aos 55 pontos, em 28 partidas disputadas.

Tottenham e City, que neste fim de semana tiveram compromissos pela Copa da Inglaterra, estão com 56, em 27 jogos. O líder isolado da competição é o Chelsea, com 66 pontos.

O Burnley, por sua vez, se mantém na 12ª colocação na tabela, com 31 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo