Esporte

Spurs vencem duelo de líderes contra os Warriors; Miami bate os Raptors

12/03/2017 02h26

San Antonio/Miami (EUA), 11 mar (EFE).- No duelo mais esperado deste sábado, entre os dois melhores times da temporada, o armador Patty Mills marcou 21 pontos e liderou o San Antonio Spurs na tranquila vitória por 107 a 85 sobre o Golden State Warriors.

Com sua vitória, a nona nos últimos 10 jogos, os Spurs (51-14) ficaram a apenas meia partida dos Warriors (52-14), líderes na Conferência Oeste.

As duas equipes são as únicas que já garantiram vaga para disputar os playoffs. No entanto, o duelo de hoje não teve o brilho que se esperava, já que ambas jogaram sem seus principais jogadores.

Os Spurs já esperavam estar sem Kawhi Leonard, Tony Parker e Dejounte Murray devido a lesões, mas antes do jogo receberam a má notícia que LaMarcus Aldridge ficará fora de ação por tempo indefinido devido a uma arritmia.

Já os Warriors, sem Kevin Durant devido a uma lesão no joelho, preferiram dar um descanso para Stephen Curry, Klay Thompson, Draymond Green e Andre Iguodala.

Em jogo disputado na Flórida também neste sábado, o ala-armador Dion Waiters converteu 20 pontos para o Miami Heat no triunfo por 104 a 89 sobre o Toronto Raptors.

O Heat (32-34) chega assim a sua quarta vitória consecutiva, a oitava nos últimos 10 jogos, e se mantém a meio partida do Milwaukee Bucks, que ocupa o oitavo lugar na Conferência Leste, o último que garante vaga nos playoffs.

Por sua vez, os Raptors (38-28) acumulam duas derrotas seguidas, mas permanecem no segundo lugar da Divisão Atlântico e no quarto da Conferência Leste.

A equipe de Toronto foi conduzido nesta noite pela dupla DeMar DeRozan, que marcou 17 pontos, e Normal Powell, que contribuiu com outros 14.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo