Esporte

Stefannie Koyama garante ouro para o Brasil no Grand Slam de judô em Baku

12/03/2017 16h12

Redação Central, 12 mar (EFE).- Stefannie Koyama garantiu medalha de ouro para o Brasil neste domingo na etapa de Baku, no Azerbaijão, do Grand Slam de judô, ao levar a melhor na categoria ligeiro, até 48 quilos.

A atleta, nascida no Japão e que defendeu a seleção pela primeira vez na carreira, ficou com o título graças a vitória, por dois waza-aris, sobre a sérvia Milica Nikolic.

Koyama, de 21 anos, é filha de mãe brasileira e pai japonês. Neste ano, por indicação da comissão técnica, participou da Seletiva Tóquio 2020 e venceu a disputa, garantindo uma das três vagas no ligeiro. Em Baku, venceu quatro lutas para arrebatar o ouro.

Hoje, o Brasil ainda chegou a outras a três disputas pela medalha de bronze, com Sarah Menezes (52kg), Gilmara Prudêncio (57kg) e Eric Takabatake (60kg). Todos, no entanto, acabaram derrotados nos combates decisivos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo