Esporte

Tottenham goleia Millwall e derruba última "zebra" da Copa da Inglaterra

12/03/2017 14h16

Redação Central, 12 mar (EFE).- O Tottenham não tomou conhecimento do Millwall, da terceira divisão, goleou em casa por 6 a 0 e se tornou o terceiro classificado para as semifinais da Copa da Inglaterra, se juntando a Manchester City e Arsenal.

O grande nome da partida foi o meia-atacante sul-coreano Son Heung-Min, que balançou as redes três vezes, aos 41 minutos do primeiro tempo, depois aos 9 e aos 47 da etapa complementar.

O responsável por abrir o marcador foi o meia dinamarquês Christian Eriksen, 31 minutos após o apito inicial. Depois do intervalo, o meia inglês Dele Alli, aos 26, e o atacante holandês Vincent Janssen, aos 34, também anotaram seus gols.

O resultado elimina a chance de time abaixo da primeira divisão avançar até às semis, já que ontem o Arsenal também goleou o Lincoln City, do quinto nível do país, por 5 a 0. Além disso, em duelo de clubes da elite, o Manchester City bateu o Middlesbrough por 2 a 0.

Amanhã, Chelsea e Manchester United farão, no estádio Stamford Bridge, o último confronto pelas quartas de final da competição.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo