Esporte

Wizards ampliam sequência de vitórias; Nuggets vencem Kings fora de casa

12/03/2017 04h50

Portland/Sacramento (EUA), 12 mar (EFE).- Com 39 pontos e nove assistências, o armador John Wall ajudou o visitante Washington Wizards a obter seu quinto triunfo seguido, ao vencer o Portland Trail Blazers neste sábado por 125 a 125 na prorrogação.

Com esse resultado, os Wizards (41-24) se mantêm à frente da Divisão Sudeste e na segundo posição da Conferência Leste.

O ala-armador Bradley Beal somou 26 pontos e o ala-pivô Otto Porter acrescentou 18, além de 10 rebotes, para a equipe de Washington.

Já os Trail Blazers (28-36) perderam pela quinta vez nos últimos 10 jogos e são os penúltimos colocados da Divisão Noroeste.

O destaque do time de Portland ficou por conta da dupla formada pelo ala-armador C.J. McCollum e pelo armador Damian Lillard, com 34 e 33 pontos, respectivamente.

Em outro jogo deste sábado, o ala-armador Gary Harris converteu 24 pontos como líder do ataque do Denver Nuggets no triunfo fora de casa por 105 a 92 sobre o Sacramento Kings.

Os Nuggets (31-35) somaram sua segunda vitória consecutiva, que lhes permite consolidar-se na terceira colocação na Divisão Noroeste e na oitava da Conferência Oeste.

O ala-pivô Nikola Jokic acrescentou um duplo-duplo de 20 pontos e 14 rebotes, enquanto o ala italiano Danilo Gallinari somou outros 15 pontos para a equipe de Denver.

Por outro lado, os Kings (25-41) acumularam sua oitava derrota consecutiva, mas continuam no terceiro lugar da Divisão Pacífico.

O destaque do time de Sacramento nesta noite foi o ala-armador Buddy Hield, com 17 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo