Esporte

Com Hazard em alta e gol de Kanté, Chelsea bate United na Copa da Inglaterra

13/03/2017 19h56

Redação Central, 13 mar (EFE).- O Chelsea se tornou o último classificado para as semifinais da Copa da Inglaterra ao vencer o Manchester United por 1 a 0 nesta segunda-feira no estádio Stamford Bridge, num jogo em que o talento de Hazard, o gol de Kanté e a expulsão de Ander Herrera foram os fatores determinantes.

Mesmo jogando fora de casa, os 'Diabos Vermelhos' tinham o controle das ações, mas viram o esquema tático montado pelo técnico José Mourinho especialmente para enfrentar seu ex-time ruir quando Herrera viu o cartão vermelho.

Sem Ibrahimovic, suspenso, o United não conseguiu mais atacar com intensidade, e os 'Blues' foram ganhando terreno. Ainda no primeiro tempo, Hazard foi criando chances, mas ele mesmo e Cahill desperdiçaram as principais, ambos parando no goleiro De Gea.

Na etapa final, porém, o Chelsea balançou a rede logo aos seis minutos. Willian rolou da esquerda para o meio até Kanté, que ajeitou para o pé direito e chutou rasteiro no cantinho direito, marcando o único gol do jogo.

Mesmo com um a menos, o time de Mancheter até teve algumas oportunidades para empatar, mas acabou falhando. Na melhor delas, Rashford passou por David Luiz, tirou Cahill para dançar e bateu firme, mas Courtois salvou.

Com a classificação, a equipe londrina enfrentará o Tottenham, que no domingo eliminou o Milwall. Na outra semifinal, o Arsenal, algoz do Lincoln City, medirá forças com o Manchester City, que superou o Middlesbrough.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo