Esporte

"Há muitos bons jogadores, mas não há muitos melhores que eu", diz Khedira

13/03/2017 12h55

Roma, 13 mar (EFE).- O volante Sami Khedira, da Juventus, afirmou nesta segunda-feira que pretende se manter em alto nível durante vários anos por considerar que "há muitos bons jogadores, mas não há muitos" que sejam melhores que ele no momento.

Em entrevista ao jornal italiano "La Reppublica", o alemão, de 29 anos, também declarou que pretende conquistar todos os títulos que disputar neste ano pela Juventus.

"No futuro, me vejo viajando. Irei aos Estados Unidos, mas não agora. Quero jogar alto nível durante muitos anos, me sinto bem fisicamente e mentalmente. Há muitos bons jogadores, mas não há muitos que sejam melhores que eu. Quero ganhar a Liga dos Campeões, quero defender o título da Copa do Mundo com a Alemanha e isto não seria possível se fossa aos EUA ou à China. Além disso, também ganho muito dinheiro aqui (na Itália)", analisou.

Khedira confirmou que se sente em plena forma e que as lesões que sofreu no passado não representam nenhum problema atualmente.

"Tenho a idade perfeita. Para mim, envelhecer é melhorar. Tive muitos pequenos problemas e uma lesão grave quando estava no Real Madrid, mas não me condicionaram", explicou.

Khedira admitiu que passou por "momentos difíceis", dos quais conseguiu sair graças "à ajuda de técnicos preparados, medicina alternativa e treinamento visual conhecer melhor" seu corpo.

Perguntado se acredita na possibilidade de conquistar o Campeonato Italiano, a Copa da Itália e a Liga dos Campeões nesta temporada, Khedira opinou que a Juventus tem o dever de pelo menos tentar.

"Poderia ser o ano do 'triplete' e temos que tentar. No Campeonato e na Copa estamos bem. Para ganhar a Liga dos Campeões é preciso ser um time sólido, mas também estar em boa forma e com sorte, é uma combinação de fatores", argumentou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo