Esporte

WTA diz que Sharapova pode receber convites e jogar a partir de 26 de abril

13/03/2017 17h26

Redação Central, 13 mar (EFE).- A russa Maria Sharapova tem a liberação da WTA para receber convites e participar de torneios a partir do dia 26 de abril, uma quarta-feira, quando terminará o período de suspensão de 15 meses imposto a ela devido ao uso de doping.

Através de um comunicado, a entidade confirmou que Sharapova, como campeã de Grand Slam e ex-número 1 do mundo, tem direito a um número ilimitado de wild cards e poderá participar do WTA Premier de Stuttgart, que terá início em 24 de abril e do qual a russa é tricampeã.

A reação da WTA acontece dias depois que tenistas como o britânico Andy Murray e a dinamarquesa Caroline Wozniacki expressaram inconformidade com os convites a 'Masha', que também participará do WTA Premier de Madri.

Dona de cinco títulos de Grand Slam, Sharapova cumpre uma suspensão de 15 meses por ter dado positivo para o uso de Meldonium durante o Aberto da Austrália de 2016.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo