Esporte

Spurs vencem Hawks e assumem liderança do Oeste ao lado dos Warriors

14/03/2017 06h21

Redação Central, 13 mar (EFE).- O San Antonio Spurs derrotou na noite de segunda-feira o Atlanta Hawks, no AT&T Center, por 107 a 99, e passa a dividir a com o Golden State Warriors a liderança da Conferência Oeste na temporada 2016-2017 da NBA.

Kawhi Leonard liderou os Spurs, fazendo 31 pontos e terminando o confronto como cestinha. Nos Hawks, que vinham de três triunfos seguidos, Dennis Schroder fez um duplo-duplo, com 22 pontos e dez assistências.

O Chicago Bulls visitou o Charlotte Hornets, no Spectrum Center, e venceu o duelo por 115 a 109.

Nikola Mirotic foi o destaque dos Bulls, com um duplo-duplo, fazendo 24 pontos e 11 rebotes. O brasileiro Cristiano Felício atuou por 14min03, com dois pontos, sete rebotes e uma assistência. Pelo lado dos Hornets, Jeremy Lamb fez 26 pontos e foi o cestinha da noite.

No Air Canada Centre, o Toronto Raptors recebeu o Dallas Mavericks e ganhou a partida pelo placar de 100 a 78.

DeMar DeRozan, dos Raptors, foi o cestinha com 25 pontos. O brasileiro Lucas "Bebê" Nogueira ficou 3min37 em quadra, fazendo dois rebotes. Já nos Mavs, Harrison Barnes foi o principal jogador com 18 pontos.

O Memphis Grizzlies derrotou o Milwaukee Bucks, no FedExForum, por 113 a 93.

O veterano Vince Carter, de 40 anos, foi o cestinha marcando 24 pontos para os Grizzlies. Já Giannis Antetokounmpo foi o destaque dos Bucks, com 18 pontos.

Com Karl-Anthony Towns em grande noite, o Minnesota Timberwolves venceu o Washington Wizards, no Target Center, por 119 a 104.

O pivô foi o cestinha e fez um duplo-duplo, com 39 pontos e 13 rebotes. Nos Wizards, John Wall terminou a partida com 27 pontos.

Na Vivint Smart Home Arena, o Utah Jazz recebeu a visita do Los Angeles Clippers e venceu o duelo por 114 a 108.

O cestinha foi Chris Paul, dos Clippers, com 33 pontos. Pelo lado do Jazz, o destaque ficou para Gordon Hayward, com 27 pontos.

O Sacramento Kings derrotou o Orlando Magic, no Golden 1 Center, pelo placar de 120 a 115.

Mesmo com a derrota, o cestinha foi Nikola Vucevic, do Magic, com 23 pontos. Outro destaque foi Elfrid Payton, com um triplo-duplo, com 13 pontos, 13 assistências e dez rebotes. Nos Kings, Darren Collison fez um duplo-duplo, com 19 pontos e 13 assistências.

No Pepsi Center, o Denver Nuggets recebeu o Los Angeles Lakers e venceu o confronto por 129 a 101.

Ivica Zubac, dos Lakers, fez um duplo-duplo e foi o cestinha com 25 pontos e 11 rebotes. Já pelo lado dos Nuggets, Will Barton marcou 22 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo