Esporte

Atual campeão, Atlético Nacional estreia com derrota na Libertadores

15/03/2017 01h46

Atual campeão, o Atlético Nacional-COL estreou na noite de terça-feira com derrota no Grupo 1 da Copa Libertadores ao ser superado pelo Barcelona de Guayaquil-EQU, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil (Equador), pelo placar de 2 a 1.

Os colombianos abriram o placar aos 12 minutos do primeiro tempo, após cruzamento pelo lado direito, Jhon Mosquera completou de primeira para as redes. O gol de empate aconteceu aos 24, após cobrança de escanteio, Jonathan Álvez desviou de cabeça para as redes do goleiro Franco Armani.

O gol da vitória da equipe equatoriana saiu ainda na etapa inicial. Aos 44 minutos, o goleiro do Barcelona Máximo Banguera fez uma ligação rápida com o ataque, Esterilla tocou para Caicedo, que entrou na área e ampliou o placar.

Com o resultado, o Barcelona divide a liderança do Grupo 1 com o Botafogo, que venceu o Estudiantes-ARG, por 2 a 1, no Rio de Janeiro. Na próxima rodada, o time equatoriano visita a equipe argentina. Já o Atlético Nacional recebe o Alvinegro.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo