Esporte

Boston Celtics vence Minnesota Timberwolves por 117 a 104

16/03/2017 01h00

Redação Central, 15 mar (EFE).- Segundo colocado da Conferência Leste, o Boston Celtics venceu na noite de quarta-feira o Minnesota Timberwolves, no TD Garden, por 117 a 104, pela temporada 2016-2017 da NBA.

Foi a 43ª vitória dos Celtics, onde mais uma vez brilhou Isaiah Thomas, cestinha da partida com 27 pontos. Outro nome de destaque foi Al Horford, com 20 pontos, além de nove rebotes e oito assistências.

Pelo lado dos Wolves, Ricky Rubio foi o melhor pontuador, com 23 cestas. Já Karl-Anthony Towns fez um duplo-duplo, com 17 pontos e 14 rebotes.

Comandado por James Harden, o Houston Rockets conquistou sua terceira vitória consecutiva, ao superar o Los Angeles Lakers, no Toyota Center, pelo placar de 139 a 100.

O armador fez um triplo-duplo, com 18 pontos, 13 assistências e 12 rebotes. Já Lou Williams foi o principal pontuador dos Rockets, com 30 pontos. O brasileiro Nenê Hilário atuou por 13min50, marcando dez pontos e três rebotes.

Nos Lakers, que perderam a terceira partida seguida, Julius Randle foi o destaque com 32 pontos, terminando o confronto como cestinha.

O Washington Wizards foi surpreendido e perdeu em casa, no Verizon Center, para o Dallas Mavericks, por 112 a 107.

Apesar da derrota - a segunda consecutiva -, o destaque individual foi John Wall, cestinha da partida e dono de um duplo-duplo, fazendo 26 pontos e 11 assistências para os Wizards.

Já nos Mavs, os destaques foram Harrison Barnes, Dirk Nowitzki e Seth Curry, com 22, 20 e 19 pontos, respectivamente.

Paul George comandou a vitória do Indiana Pacers sobre o Charlotte Hornets, no Bankers Life Fieldhouse, pelo placar de 98 a 77.

O ala-armador dos Pacers foi o cestinha do confronto, com 39 pontos. Pelo lado dos Hornets, Frank Kaminsky foi o principal nome, com 20 pontos.

Na AmericanAirlines Arena, o Miami Heat venceu o New Orleans Pelicans por 120 a 112.

Goran Dragic, do Heat, foi o cestinha com 33 pontos. Outro destaque da equipe foi Hassan Whiteside, com um duplo-duplo, fazendo 20 pontos e 17 rebotes. Já nos Pelicans, Anthony Davis foi principal nome com 27 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo