Esporte

Carreño vence duelo entre amigos com Cuevas e faz sua 1ª semi de Masters 1000

16/03/2017 21h57

Indian Wells (EUA), 16 mar (EFE).- O espanhol Pablo Carreño Busta se classificou pela primeira vez na carreira para uma semifinal de Masters 1000 ao bater o uruguaio Pablo Cuevas por 2 sets a 1, com parciais de 6-1, 3-6 e 7-6(4) em Indian Wells nesta quinta-feira.

Amigos, Carreño e Cuevas vêm se encontrando em quadra muitas vezes nas últimas semanas, tanto como parceiro de duplas quanto como adversários. Juntos, os dois foram campeões do Rio Open e avançaram até as quartas de final do Brasil Open, em São Paulo.

Ainda na capital paulista, Cuevas derrotou Carreño nas semifinais do torneio ATP 250 e em seguida conquistou o tricampeonato. O troco, no entanto, foi dado nesta quinta, quando o 23º colocado do ranking salvou dois match points e levou a melhor sobre o número 30 do mundo em um jogo que durou 2h04min.

Na busca por um lugar na decisão, o espanhol enfrentará o vencedor do duelo entre o suíço Stan Wawrinka e o austríaco Dominic Thiem, que derrotou Carreño na final do Rio Open em simples.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo