Esporte

Ex-São Paulo fratura a tíbia e desfalca Uruguai contra Brasil e Peru

16/03/2017 22h28

Montevidéu, 16 mar (EFE).- O lateral Álvaro Pereira, ex-São Paulo, fraturou a tíbia da perna esquerda em um treino de sua atual equipe, o Cerro Porteño, e vai desfalcar a seleção do Uruguai das partidas contra o Brasil e o Peru nas próximas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

A Associação Uruguai de Futebol (AUF) afirmou em comunicado que Pereira recebeu uma pancada na perna durante o treino realizado nesta quinta-feira que provocou a ruptura do osso.

O jogador tinha sido convocado hoje mesmo para jogar contra o Brasil e o Peru. O Uruguai, segundo colocado do torneio com 23 pontos, recebe a seleção de Tite, líder com 27, na próxima quinta-feira, no Estádio Centenário.

Cinco dias depois, a 'Celeste' viaja até Lima para enfrentar o Peru, que ocupa a oitava posição das Eliminatórias, com 14 pontos conquistados.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo