Esporte

Real Madrid mira zagueiro brasileiro do Porto, diz imprensa portuguesa

16/03/2017 11h08

Lisboa, 16 mar (EFE).- O zagueiro Felipe, do Porto, um dos melhores jogadores da posição no Campeonato Português, pode ser contratado pelo Real Madrid como possível substituto de Pepe, segundo publicou a imprensa portuguesa nesta quinta-feira.

Felipe, de 27 anos e com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros, é um dos responsáveis por fazer a zaga dos 'Dragões' ser a menos vazada entre os principais campeonatos europeus, com apenas 11 gols sofridos em 25 partidas disputadas.

Pendente de uma confirmação oficial, são especuladas possíveis conversas entre o Real Madrid e o agente de Felipe, Giuliano Bertolucci, em meio à possível saída de Pepe para o futebol chinês ao final da temporada, segundo o jornal "Record".

O zagueiro brasileiro, que tem contrato com o Porto até 2011, chegou no ano passado ao clube português, após passagem pelo Corinthians.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo