Esporte

River Plate estreia na Libertadores com vitória sobre Independiente Medellín

16/03/2017 02h42

Bogotá, 15 mar (EFE).- O River Plate-ARG superou a forte tempestade que caiu sobre Medellín, na Colômbia, e derrotou o Independiente Medellín, na noite de quarta-feira, por 3 a 1.

O jogo disputado no Estádio Atanasio Girardot, válido pelo Grupo 3, ficou paralisado por 35 minutos no primeiro tempo por contra da chuva.

O River Plate abriu o placar aos 30 minutos da etapa inicial, após Lucas Alario cobrar pênalti polêmico marcado pelo árbitro brasileiro Wilton Pereira Sampaio. Aos 34, os argentinos ampliaram com Sebastián Driussi em cobrança de falta.

Logo no início do segundo tempo, o River chegou ao terceiro gol. Aos 7 minutos, Lucas Martínez aproveitou um cruzamento do lado esquerdo e no rebote ampliou. Os colombianos diminuíram aos 44, com Juan Quintero em cobrança de pênalti.

Com o resultado, o River lidera o Grupo 3, com três pontos. Na próxima rodada, os argentinos receberão o Melgar-PER, em Buenos Aires, já o Independiente Medellín visitará o Emelec-EQU, em Guayaquil.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo