Esporte

Damião Ancelmo vence Meia Maratona de Montevidéu

18/03/2017 20h36

Montevidéu, 18 mar (EFE).- O alagoano Damião Ancelmo levou a melhor neste sábado a Meia Maratona de Montevidéu, no Uruguai, em prova que, neste ano, também ganhou status de Campeonato Sul-Americano da distância e foi vencida, entre as mulheres, pela peruana Clara Cachanya.

O fundista, de 38 anos, campeão da Meia Maratona de São Paulo, em 2009, e da Meia Maratona de Brasília, em 2012, completou os 21 quilômetros da prova em 1h05min53s.

A segunda e a terceira colocações ficaram com dois irmãos uruguaios, Martín e Nicolás Cuestas, respectivamente, que ficaram separados por apenas quatro segundos.

Cachanya, por sua vez, venceu a prova feminina com o tempo de 1h15min39s. A brasileira Valdilene dos Santos Silva disputou o ouro até o fim, mas foi derrotada por décimos de segundo pela peruana. Compatriota da campeã, Rocío Cantará chegou em terceiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo