Esporte

Nice tropeça de novo, empata com Nantes e pode ficar a 7 pontos da liderança

18/03/2017 19h02

Redação Central, 18 mar (EFE).- O Nice voltou a tropeçar no Campeonato Francês neste sábado, ao empatar com o Nantes, fora de casa, em 2 a 2, e, com isso, pode terminar a 30ª rodada sete pontos atrás do líder Monaco, que entrará em campo amanhã.

Os donos da casa, que contaram com o lateral-esquerdo brasileiro Lima, ex-Botafogo, abriram o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, graças ao atacante argentino Emiliano Sala.

O Nice, do zagueiro Dante e do lateral-esquerdo Dalbert Henrique, chegou a igualdade apenas seis minutos depois, quando o meia marfinense Jean Michaël Seri balançou as redes.

Com o resultado, o time rubro-negro, do italiano Mario Balotelli, chegou aos 64 pontos. O Paris Saint-Germain, que recebe amanhã o Caen, tem 65, e o Monaco, que visitará o Caen, tem 68. O Nantes, por sua vez, termina o dia em 11º, com 38 pontos.

O sábado foi bom para o Bordeaux, que goleou o Montpellier por 5 a 1, em casa, e se aproximou da zona de classificação para torneios continentais. O último gol dos anfitriões foi marcado pelo atacante Malcom, ex-Corinthians, nos acréscimos da segunda etapa.

Nos outros jogos de hoje, Toulouse e Rennes empataram em 0 a 0; o Angers bateu o Guingamp, dentro de seus domínios, por 3 a 0; e o lanterna Lorient derrotou o antepenúltimo colocado Nancy por 3 a 2, na casa do adversário.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo