Esporte

Westbrook fica perto de novo triplo-duplo em vitória do Thunder sobre Kings

18/03/2017 20h45

Oklahoma City (EUA), 18 mar (EFE).- O Oklahoma City Thunder bateu neste sábado, em casa, o Sacramento Kings por 110 a 94, em partida que o armador Russell Westbrook ficou muito perto de alcançar novo triplo-duplo, ou seja, marcar dois dígitos em três fundamentos.

Um dos principais candidatos ao título de MVP (Jogador Mais Valioso) da temporada regular, o camisa 0 marcou 28 pontos, distribuiu dez assistências e conseguiu pegar oito rebotes na partida.

Com o resultado, o Thunder passa a ter 40 vitórias e 29 derrotas, e assumiu, provisoriamente, o quinto lugar da Conferência Oeste, com o mesmo registro do Los Angeles Clippers, que está um posto abaixo e, mais tarde, encarará o Cleveland Cavaliers.

O cestinha dos Kings, apenas o 13º colocado, entre 15 franquias que estão no Oeste, foi o pivô Giorgios Papagiannis, que anotou 14 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo