Esporte

Atlético de Madrid sobra e bate Sevilla em duelo direto pelo Espanhol

19/03/2017 15h12

Madri, 19 mar (EFE).- O Atlético de Madrid bateu o Sevilla por 3 a 1, em casa, e deu grande passo para entrar na zona de classificação direta para a fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, que compreende os três primeiros lugares do Campeonato Espanhol.

No estádio Vicente Calderón, os 'Colchoneros' sobraram desde o início do confronto com o rival direito na tabela, abrindo placar aos 36 minutos do primeiro tempo, em cabeçada fulminante do zagueiro uruguaio Diego Godín.

Na etapa complementar, aos 15, em cobrança de falta milimétrica, o atacante francês Antoine Griezmann ampliou. Pouco depois, aos 32, o meia Koke fez o terceiro dos anfitriões. O Sevilla descontou aos 39, com gol do meia argentino Joaquín Correa.

Com o resultado positivo, o Atlético, que contou por 90 minutos com o lateral-esquerdo Filipe Luís, chegou aos 55 pontos e segue na quarta posição da tabela.

Logo acima do time da capital está a equipe da Andaluzia, que teve Mariano entre os titualares - e Ganso mais uma vez não sendo relacionado, com 55 pontos.

O Sevilla, hoje, seria o terceiro a se classificar para a fase de grupos da 'Champions', junto com o líder, Real Madrid, e o segundo colocado, Barcelona. O quarto na tabela, por sua vez, é obrigado a disputar fases preliminares.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo