Esporte

Brasileiro consegue vitória que valeu por 3 em prova de triatlo em Montevidéu

19/03/2017 20h22

(Corrige título).

Montevidéu, 19 mar (EFE).- O brasileiro Manoel Messias venceu prova de triatlo neste domingo, em Montevidéu, no Uruguai, que valeu por três competições diferentes, a American Cup, o Campeonato Ibero-Americano e o Campeonato Sul-Americano da modalidade.

O campeão mundial júnior, em 2015, levou a melhor na competição realizada na Praia Ramírez, com o tempo de 57 minutos e 20 segundos. O pódio foi completado pelo argentino Gonzalo Tellechea, segundo colocado, e o mexicano Eder Mejía Muñoz, terceiro.

No feminino, o título ficou com a espanhola Camila Alonso, seguida pela mexicana Adriana Barraza e a equatoriana Elizabeth Bravo, segunda e terceira, respectivamente.

Atletas de 15 países participaram da competição em Montevidéu, que, por sua vez, recebeu pela primeira etapas da American Cup, do Ibero-Americano e do Sul-Ameriacano de Triatlo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo