Esporte

Curry comanda vitória dos Warriors; Harden confirma ótima fase contra Nuggets

19/03/2017 05h09

Redação Central, 18 mar (EFE).- O armador Stephen Curry fez o dever de casa e, com 28 pontos, liderou o ataque do Golden State Warriors na vitória deste sábado sobre o Milwaukee Bucks por 117 a 92.

Os Warriors (55-14), que já garantiram a primeira colocação da Divisão Pacífico, somaram seu terceiro triunfo seguido e se mantêm também na liderança da Conferência Oeste.

Além de Curry, o Golden State contou hoje com uma boa noite do ala-armador Klay Thompson, com 21 pontos, e do reserva Andre Iguodala, que converteu outros 15.

Já os Bucks (34-35), que tiveram sua segunda derrota nos últimos 10 jogos, são os terceiros colocados na Divisão Central.

A equipe Milwaukee segue no oitavo lugar da Conferência Leste, empatada com o Miami Heat, sendo que ambas equipes têm vantagem de um jogo sobre o Detroit Pistons, nono colocado desse grupo.

Na partida de hoje, os Bucks foram liderados pelo ala-armador Malcolm Brogdon, que marcou 18 pontos.

Em outro jogo do sábado, o ala-armador James Harden conseguiu seu 19º triplo-duplo na atual temporada e levou o visitante Houston Rockets a um triunfo por 109 a 105 sobre o Denver Nuggets.

Agora os Rockets (48-22) somam seis vitórias nas últimas 10 partidas e permanecem no segundo lugar da Divisão Sudoeste e no terceiro da Conferência Oeste, a cinco jogos do vice-líder San Antonio Spurs.

Hoje Harden anotou 40 pontos, conseguiu 10 rebotes e distribuiu 10 assistências para o que foi também seu segundo triplo-duplo em 24 horas.

Por sua parte, o pivô Nenê somou 14 pontos nos 24 minutos em que esteve em quadra. Além disso, o brasileiro obteve sete rebotes e entregou duas assistências.

Do outro lado, os Nuggets (33-36) chegaram à terceira derrota nos últimos 10 jogos e ocupam a terceira posição na Divisão Noroeste.

A equipe de Denver está em oitavo na Conferência Oeste, última posição a garantir vaga nos playoffs, e tem vantagem de apenas 1,5 jogo sobre o Portland Trail Blazers, nono colocado desse grupo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo