Topo

Davis consegue duplo-duplo em triunfo dos Pelicans; Raptors batem os Pacers

19/03/2017 23h34

Nova Orleans (EUA), 19 mar (EFE).- O ala-pivô Anthony Davis saiu de quadra neste domingo com um duplo-duplo de 28 pontos e 12 rebotes na vitória do New Orleans Pelicans por 123 a 109 sobre o Minnesota Timberwolves.

Os Pelicans (29-41) somam agora duas vitórias consecutivas e seis nos últimos 10 jogos, mas ainda permanecem no último lugar da Divisão Sudoeste.

O time de Nova Orleans está também no 11º lugar da Conferência Oeste, a 4,5 partidas do Denver Nuggets, que ocupa o oitavo posto, o último que garante vaga para os playoffs.

Já os Timberwolves (28-41) chegaram a três derrotas seguidas e são os últimos na Divisão Noroeste e 12º na Conferência Oeste, justamente atrás dos Pelicans.

O ataque dos Timberwolves foi liderado neste noite pelo pivô dominicano Karl-Anthony Towns, que foi o cestinha da partida com 33 pontos.

Em outro jogo deste domingo, o ala-armador DeMar DeRozan marcou 22 pontos e liderou a vitória do Toronto Raptors por 116 a 92 sobre o Indiana Pacers .

Agora com dois triunfos consecutivos, os Raptors (41-29) se mantêm na segunda posição na Divisão Atlântico e no quarto lugar da Conferência Leste, a apenas 1,5 partida do Washington Wizards, terceiro colocado desse grupo.

Por sua vez, os Pacers (35-34) acumularam sua quinta derrota nos últimos 10 jogos, mas continuam no segundo lugar da Divisão Central e no sexto da Conferência Leste, com uma partida de vantagem sobre o Milwaukee Bucks, sétimo do grupo.

Na noite de hoje, os destaques do time de Indiana foram o ala Paul George, com 18 pontos, e o ala-pivô Thaddeus Young e o armador Jeff Teague, com outros 16 cada um.